Areienses protestam contra falta d’água

Moradores do município de Areia interditam rodovia em novo protesto contra falta d’água
Dezenas de populares do município de Areia, no brejo paraibano, interditaram a PB 079, que dá acesso ao município de Pilões, na manhã desta segunda-feira (16) para protestar contra falta d’água na cidade. Com pneus, paus e pedras, os populares trancaram a rodovia e não deixam ninguém passar pelo local até que as autoridades competentes deem um posicionamento sobre uma solução para a falta d’água.
A situação, conforme alguns moradores, é pior no Conjunto Pedro Maia, que foi entregue sem a ligação da água e da luz estabelecida. “ A energisa fez a ligação da energia, mas até agora ninguém fez a da água”, reclamou um morador.
Vários ouvintes já ligaram para a PB FM para reclamar de não poderem passar pelo local para trabalharem, tendo que retornar para suas casas devido ao protesto. Essa não é a primeira vez que os moradores de Areia realizam protesto pela falta de água na cidade. No início do ano estudantes do Centro de Ciências Agrárias, da UFPB, também interditaram uma das saídas do município para reclamar do descaso e pedir providências a Cagepa.

Fonte: PB Agora
Marcadores: , , ,

Sobre o Autor

Amo a cidade de Areia, suas belezas e sua gente. Carrego esta cidade no peito para que ninguém a destrua. Seu clima é frio e encantador, seu povo quietinho...