Contrato do "JampaDigital" foi assinado pelo atual procurador-geral do Estado Gilberto Carneiro

O contrato para implantação do JampaDigital foi assinado no dia 27 de julho de 2009 pelo atual procurador-geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro e por Paulo Padaró, então Secretário da Ciência e Tecnologia, indicado para o cargo com critérios do PP de Aguinaldo Ribeiro. Na época da assinatura Carneiro respondia pela Secretaria de Administração de João Pessoa.

Entenda o Caso

O Jornal Nacional e Jornal da Globo, da Rede Globo de Televisão revelaram na noite desta sexta-feira (19) que o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) e o marqueteiro Duda Mendonça foram indiciados pela Polícia Federal no escândalo do Jampa Digital por desvio de recursos para a campanha do governador, Ricardo Coutinho (PSB), que bem como o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), também teve seu nome citado e recomendado para investigações, já que possuem foro privilegiado, ao lado de deputados federais.
Foram desviados mais de R$ 1 milhão de um programa que deveria levar internet de graça para a população de João Pessoa, na Paraíba. A Polícia Federal indiciou 23 pessoas. Entre elas, estão o vice-governador Rômulo Gouveia e o publicitário Duda Mendonça. O Jornal da Globo teve acesso, com exclusividade, aos detalhes dessa investigação.

Fonte: Clilson Júnior (www.Clickpb.com.br)
Marcadores:

Sobre o Autor

Amo a cidade de Areia, suas belezas e sua gente. Carrego esta cidade no peito para que ninguém a destrua. Seu clima é frio e encantador, seu povo quietinho...